Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Não encontro o produto que quero no site. E agora?
Caso não encontre o produto desejado no site, verifique se digitou corretamente o nome do produto no campo "busca" ou se ele não está listado em alguma categoria diferente da que você se encontra. Também é possível que esse produto já tenha se esgotado.

Se ainda não encontrá-lo, por favor, nos mande uma mensagem no Whtasapp (11)99925-2308. Ficaremos felizes em ajuda-lo a achar o que deseja e isso nos ajudará também a aumentar nossa gama de produtos, satisfazendo o maior número de clientes.

Esqueci a minha senha de acesso. O que fazer?
Ao fazer o login na hora da compra ou ao clicar em "Meus Pedidos" no menu superior, você poderá clicar na opção "Clique aqui caso tenha esquecido sua senha". Digite o e-mail cadastrado e o sistema te enviará uma nova senha para esse e-mail. Ao receber a nova senha, clique no link enviado e pronto, você já pode acessar sua conta.

Para mudar a senha, clique em "Alteração de Cadastro" no menu do lado esquerdo da tela e faça as alterações desejadas.

Como posso cancelar a minha compra?
Caso você tenha efetuado uma compra e por algum motivo tenha desistido, por favor, entre com contato conosco o mais rápido possível através do nosso Whatsapp (11)99925-2308

Minha entrega está atrasada e quero cancelar meu pedido. Como faço?
Pode ocorrer da transportadora escolhida, por algum motivo logístico, atrasar um pouco a entrega do seu pedido. Caso você não queira mais recebê-lo, entre em contato conosco o mais rápido possível através do nosso Whatsapp (11)99925-2308. Nesses casos, será necessário esperar pela entrega do produto e recusar o recebimento do mesmo no ato da entrega. Dessa forma, o produto retornará à nós e iremos reembolsá-lo o valor. Caso a transportadora declare que o produto foi roubado ou extraviado, o reembolso será feito no mesmo momento em que recebermos essa declaração.
 

Segurança

A compra no O Sapo e a Princesa é segura? Por quê?
O Sapo e a Princesa entende que muitas pessoas podem ter um certo receio ao fazer compras online. Para deixar você tranquilo, possuímos o Certificado do Site Blindado, comprovando que o site está seguro, através da avaliação em tempo real de possíveis vulnerabilidades.

Você pode utilizar o seu cartão de crédito sem preocupações, pois os números são todos criptografados e são passados diretamente para a administradora do cartão, não permitindo nenhum tipo de acesso por parte do O Sapo e a Princesa.

O que vocês fazem com os meus dados?
O Sapo e a Princesa respeita o sigilo das informações fornecidas pelos clientes e garante que os dados enviados não serão cedidos ou comercializados para terceiros. O CPF é um dado obrigatório por lei para a emissão de notas fiscais e envio de mercadoria.

Todas as informações que o cliente possa fornecer em nosso site são de uso exclusivo para a finalização da compra, assim como para a personalização, facilitando a procura por produtos que possam ser de interesse do comprador. Os dados pessoais são registrados automaticamente em um banco de dados da loja e são armazenados com total segurança.

Os números de cartões de crédito digitados pelo comprador são passados diretamente para a administradora do cartão, não permitindo nenhum tipo de acesso por parte do lojista.
 

Pagamento

Quais são as formas de pagamento?
Você pode pagar suas compras no site O Sapo e a Princesa utilizando os cartões Visa, Mastercard e Diners com um sistema 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados. Todos os pagamentos são  processados pelo PayPal, mundialmente conhecido pela sua segurança.

Se preferir, você também pode pagar com Boleto Bancário ou Pix. Ao escolher essa opção, um boleto será gerado, lembrando que essa forma de pagamento não oferece parcelamento. Para finalizar a compra, imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. 
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto ou depósito passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

Quais são as condições de parcelamento?
Muitos clientes preferem pagar suas compras parceladas. Por isso, O Sapo e a Princesa pode dividir o pagamento em até 10(dez) vezes sem juros, sendo que a parcela mínima deve ser de R$30,00.

Meu cartão não esta sendo aceito e não consigo comprar.
Seu pagamento pode não ser aprovado por diversos motivos. As duas principais razões são:
- Dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira e por motivos de segurança, sua compra não pode ser aprovada.
- Saldo insuficiente no cartão.

Meu boleto venceu e eu ainda não paguei.
Por favor, realize outra compra em nosso site, pois não podemos alterar a data do boleto.
Não pague, em hipótese alguma, um boleto já vencido.

Quero alterar a forma de pagamento. Como faço?
Se seu pedido já foi finalizado e você efetuou o pagamento com cartão de crédito, não será possível alterar a forma de pagamento. Caso tenha escolhido pagamento via boleto ou depósito, nentre em contato conosco solicitando o cancelamento de sua compra anterior e informando a forma de pagamento desejada.

Paguei meu boleto, mas O Sapo e a Princesa ainda não confirmou o pagamento.
Quando o pagamento é feito através de boleto, a instituição financeira pode levar até dois dias úteis para confirmar o pagamento. O Sapo e a Princesa precisa esperar esse prazo para liberar a mercadoria.
Caso já tenha efetuado o pagamento há mais de dois dias úteis, por favor, entre em contato conosco através do email contato@osapoeaprincesa.com.br

Não consigo reimprimir meu boleto. Como faço?
Para reimprimir o seu boleto, acesse o link situado no final do e-mail de confirmação de pedido que te enviamos. Ao clicar no link, um boleto será gerado e pronto, basta imprimi-lo e efetuar o pagamento.
Caso você não esteja encontrando o e-mail de confirmação de pedido, entre em contato conosco através do Whatsapp (11)99925-2308
 

Envio

Quanto custa o frete para envio do produto?
Você pode calcular quanto ficará o valor do frete ao adicionar os produtos desejados no carrinho. Para isso, na página do produto, clique em comprar. Ao ser direcionado para o carrinho, digite seu CEP no local indicado e clique em "OK". O site irá calcular automaticamente o valor do frete.
Lembrando que enviamos os produtos via Correios e o valor do frete depende da dimensão cúbica da caixa.

Minha compra ainda não chegou. O que eu faço?
Caso o prazo fornecido tenha expirado, por favor, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento no e-mail contato@osapoeaprincesa.com.br.
Ficaremos felizes em ajuda-lo a encontrar o problema junto aos Correios e oferecer uma solução.

Como posso acompanhar meu pedido?
O Sapo e a Princesa envia os produtos via Correios e disponibiliza o código de rastreamento para todos os clientes.
Para verificar onde seu pacote se encontra, entre no site www.correios.com.br e clique na aba 'rastreamento' e em seguida coloque o código de rastreamento que te enviamos.
 

Devoluções e trocas

Posso trocar minha mercadoria, depois de recebida?
Oferecemos em nosso site produtos de qualidade e esperamos sempre a satisfação completa de nossos clientes, porém, se por alguma razão o produto comprado não atenda às suas expectativas, você poderá trocá-lo ou devolve-lo, desde que observadas as condições abaixo e comunicadas à central de atendimento ao cliente em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

1- Insatisfação com o produto
2- Produto avariado
3- Produto com defeito técnico ou de fabricação

Para maiores informações, acesse nossa página de "Devoluções e Trocas" https://www.osapoeaprincesa.core.dcg.com.br/conteudo/institucional/trocas-e-devolucoes

Produtos em Promoção

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade

Continuar e Fechar